Termos e Condições

Identificação

Maria Celeste Costa da Fonte Verde Lírio, empresa em nome individual de denominação comercial “Verdes Lírios Villas”, com sede em Avenida São Sebastião, 1197, 4910-651, Vile, concelho de Caminha, distrito de Viana do Castelo; identificação fiscal nº 205434215, registo RNET nº 5300 (Casa das Camélias) e RNAL nº 8433/AL (Casa do Pinheiro Manso).

Serviço de Reservas Online e Pagamento

O nosso website dispõe de um sistema de reservas online, de forma a facilitar e tornar direta a relação com o utilizador/cliente.

A reserva encontrar-se-à em processo de confirmação, efectivando-se a mesma após o pagamento, por parte do utilizador, do montante indicado no website (25% do valor total da reserva) correspondente à estadia pretendida. Os restantes 75% do valor da reserva devem ser pagos por transferência bancária até 15 dias antes da estadia. Todos estes passos serão indicados e confirmados ao nosso cliente através de notificações de e-mail.

Alterações a reservas confirmadas carecem sempre de verificação por parte da administração.

Propomos ao utilizador as seguintes modalidades de pagamento via Stripe:

  • Cartão de Crédito (Visa, Mastercard);
  • Transferências Bancárias: no caso de transferências internacionais ou com conversão de moeda não serão aceites transferências com despesas partilhadas e/ou a cargo do destinatário; as transferências devem ser sempre feitas com despesas a conta do ordenante da transferência.

Todos os valores já têm IVA incluído à taxa legal em vigor.

Política de Cancelamento

O cancelamento de reservas confirmadas não envolve o direito a reembolso, independentemente da antecedência ou motivo pelo qual é efectuado o respectivo cancelamento.

Horário de Check-In e Check-Out

O “check-in” deverá ser efetuado a partir das 16h; neste momento, todos os ocupantes do alojamento, incluindo crianças, deverão ter na sua posse um documento de identificação pessoal válido.

O “check-out” deverá ser efetuado até as 11h.

Estes horários podem ser reajustados em caso de necessidade do cliente, mediante confirmação de disponibilidade por parte da gerência.

Número Máximo de Hóspedes

Cada alojamento tem a lotação de 16 hóspedes.

Camas adicionais 

Temos à disponibilização do hóspede divãs e berços que poderão ser adicionados à estadia, sob consulta de preço e disponibilidade.

Proibição de Fumar

Apenas é permitido fumar nos espaços exteriores do alojamento, estando o incumprimento desta norma sujeito a coima aplicada sob os termos legais em vigor.

Animais de Estimação

Os animais de estimação são bem-vindos ao nosso alojamento sob taxa adicional de 50€ por animal, por estadia, efetuando-se o pagamento desta taxa complementar no momento do check-in, em numerário.

É pedido aos tutores/proprietários se façam acompanhar de material próprio para o bem estar do animal, nomeadamente cama e recipientes de alimentação, não sendo permitido o uso de material e mobiliário da casa para essa função. É, também, da responsabilidade do tutor/proprietário qualquer dano causado pelo animal nas instalações de alojamento e espaços exteriores.

Higienização e Limpeza

Em estadias mínimas de 14 noites, está incluída uma higienização e limpeza das instalações a meio da estadia (dia e horário definido no momento do check-in, sob consulta de disponibilidade), bem como substituição de roupas de cama e atoalhados de higiene pessoal. 

Para limpezas adicionais, o hóspede pode requisitar este serviço, sujeito a um custo e mediante confirmação de disponibilidade com a gerência.

Responsabilidade do Hóspede

O hóspede é responsável pela veracidade de todas as informações facultadas no momento da reserva (número de hóspedes adultos, crianças, bebés, existência ou não de animais de estimação), comprometendo-se a cumprir com as condições específicas do alojamento acordadas ao efectivar a reserva.

É, ainda, da responsabilidade do hóspede eventuais danos causados ao estabelecimento, equipamento e mobiliário, durante o período da sua estadia.

Responsabilidade Perante Danos a Terceiros

A Quinta Trás-o-Rio não se responsabiliza perante qualquer incidente de terceiros, assim como perdas e danos de objectos pessoais ou despesas de qualquer natureza ocorridas durante a estadia nas instalações, estejam directa ou indirectamente a esta relacionadas.

Gestão de Conflitos

De acordo com a Lei nº144/2015 informamos que, em caso de litígio, o foro competente para onde o consumidor se deve dirigir: 

Av. Rocha Paris, 103

4900-394 Viana do Castelo

Tel: 258 809 335 / Fax: 258 809 389

ciab.viana@cm-viana-castelo.pt www.ciab.pt

Lei e Foros Aplicáveis

Os presentes Termos de Uso e Condições são regulados pela Lei Portuguesa e a resolução de qualquer litígio emergente da interpretação e execução deste documento estará submetido à lei e aos tribunais portugueses.

Contactos da Gerência 

Tel: 258 912 350 / 969 098 680

E-mail: info@verdesliriosvillas.com